Termos e condições de uso

Termos de Adesão para Finalização de Compra


Notificação: 

*Produtos sujeitos a substituição tributária no ato da entrega, a notificação poderá ser recebida por parte da transportadora solicitada ou pela Receita Federal do estado de destino.


 

Das condições de compra:

  •   Todo cliente é totalmente responsável pelos produtos escolhidos, a Big Essências e Decorações   não se responsabiliza por escolhas equivocadas respeitando o prazo de troca, de 7 dias úteis a partir do recebimento, com valor do frete debitado ao cliente.
  •   Não aceitamos devoluções de essências com a embalagem violada, caso tenha dúvida sobre a escolha do aroma sugerimos adquirir a amostra do produto. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
  •  Após o envio do pedido para expedição, o cliente receberá um mensagem informando o status do pedido, a partir desse momento a Big Essências e Decorações tem até 4 dias úteis para liberação da mercadoria para o transporte.
  •  No caso da falta de algum produto da compra, a impossibilidade de comunicação com o cliente poderá acarretar no envio imediato das demais mercadorias sendo creditado ao cliente o devido valor pela mercadoria faltante.
  • Os pagamentos podem ser feitos nas seguintes formas: cartão de crédito PagSeguro, boleto bancário Pagseguro e depósito/transferência bancária para conta da Big Essências e Decorações Ltda. Nos caso dos depósitos, o cliente não terá desconto, exceto quando houver negociação prévia com a equipe de vendas.
  • O cliente que optar pela modalidade depósito/transferência deve enviar o comprovante da transação ao e-mail contato@bigessencias.com.br após a confirmação do crédito na conta da Big Essências e Decorações Ltda, a mercadoria será separada e liberada. Atenção: o prazo limite para o envio do comprovante é 24 horas, todos pedidos serão cancelados após este período, caso não confirmemos o recebimento do crédito em conta corrente da Big Essências e Decorações Ltda.
  • O cliente que iniciar o processo de compra por boleto ou depósito e após a finalização trocar para forma de pagamento com o PagSeguro deverá notificar nossa equipe através do e-mail contato@bigessencias.com.br. Tal atitude é necessária pois o PagSeguro não envia notificação dessa mudança à loja virtual e seu pedido não mudará de status.
  • Após efetuar o pagamento favor enviar o comprovante com o número do pedido para o email contato@bigessencias.com.br. Este procedimento é necessário para a conferência do pagamento e posterior separação e embalagem para envio ou retirada do produto.

 

Das condições de frete:

  • A escolha da forma de frete é totalmente livre ao cliente e todos os encargos referentes ao envio serão pagos por quem efetuou a compra.
  • Sendo o frete realizado por terceiros, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento dos prazos notificados no ato da compra.  Atenção: se o valor do frete aparecer R$ 0,00, pois pode acontecer erro de nossas terceirizadas (Correios ou Transportadoras), uma equipe entrará em contato com o cliente para informar o valor correto do frete!
  • O cálculo do ICMS é feito a partir da unidade federada de origem da mercadoria ou bem, e a diferenciação do ICMS é calculada com a utilização da alíquota interestadual, esta diferenciação de ICMS é de responsabilidade do comprador.
  • Das condições de pagamento:
  •  Informamos que devido a diferente tarifação tributária nos Estados da Federação os produtos adquiridos na Loja Virtual Big Essências e Decorações, poderão ser taxados no ato de entrega (Substituição Tributária), cabendo ao comprador o ônus de pagamento da Guia de Recolhimento pertinente ao local que se destina a mercadoria.

 

Seus dados:

Você ao cadastrar aceitar que utilizemos os seus dados em plataformas nossas e de terceiros para fins de marketing e analise dados, seus dados estão seguros conosco.

Qualquer risco de dados de plataformas terceiras elas serão responsabilizadas. 

 

Desde já agradecemos a preferência

Equipe Big Essências e Decorações

 

 
Descrição da Imagem body{font-size:16px;color:#333;background-color:#fff;}